sexta-feira, 3 de junho de 2011

uHmano,

"Foi andando numa rua, ouvindo uma música, peito apertado, sangue borbulhando nas veias.. de repente: LEMBRANÇAS.
"A ansiedade colide com a realidade. Deixa o ser inquieto, insistente, assustado. Aparenta o fim, mas é apenas o começo de uma vida repleta de vitórias. As vezes é difícil compreender como tornar o 'possível' fim no êxito..."

[BASE]
- Sabe aquele grito engasgado?
É você tentando me chamar mas as circunstâncias à sua volta o cegam e te impedem de me ouvir, eu sempre te ouço mas nem sempre o mesmo acontece com você.
Por favor me escute...
Eu preciso que tudo isso aconteça pra que EU possa sofrer contigo para que você não passe essa dor sozinho. Você só precisa deixar que EU te entenda para poder curar as suas dores, suas fraquezas. 
Aí então eu poderei mover os palitos certos em sua vida.
Muitas vezes me perguntas porque não mudo tudo de uma vez, por que tanta demora?
Eu fico em silêncio, sensível por ter  ouvido tal pergunta, mas são nesses exatos momentos que faço com que entendas que não és um objeto e se 'transformasse' TUDO num estalar sua vida não teria mais sentido e eu não poderia te amar.
Eu me preocupo com você, EU te amo e sou o ÚNICO quem vai te amar todas as vezes que erras. Sei também que o erro virá muitas outras vezes mas eu me importo com a sua sinceridade e isso me faz um apaixonado.
Me pratique no seu coração, na sua mente e saberás que podes amar como eu amo... podes ser como sou. Permaneci e sofri numa cruz pra que um dia você pudesse amar, EU sou o amor. EU quero ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário