domingo, 12 de junho de 2011

CAS[AIDS]

Deprimente a questão de relacionamento com casais hoje em dia, antigamente aids era muito mais comum em relacionamentos 'sem compromisso'. Houve grande período de medo, e começaram a utilizar preservativos. O fator positivo foi a melhora nos atendimentos em consultórios médicos e odontológicos, que passaram a utilizar materiais descartáveis, e diminuição no contágio da doença através do sexo e do sangue.
Por outro lado, a depravação moral e falta de caráter dos relacionamentos baseados apenas em vontades egoístas (quem importa sou eu DANE-SE o outro), altera a situação dos casos da doença, no passado era causada por jovens que estavam sendo 'afogados' por seus hormônios e rendiam-se a qualquer aventura louca tanto sexual como narcótica. Mas hoje grande parte dos casos de HIV são proliferados nos leitos de esposas ou esposos por falta de maturidade do casal.
Pessoas vendem a saúde por causa de meros hormônios e ao invés de casais (como um dia foram tiradas as fotos de matrimonio), se tornam como crianças sem percepção do tamanho do PITBULL que tem atrás do portão, mas não tiram o olho do bonequinho do power rangers ou da barbie que está caída dentro do quintal.

Re-pense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário