quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Interrogações

No decorrer do caminhar com Deus, vezes me surgiram dúvidas, por não entender alguns textos e também conflitos próprios, o estranho era quando os tais conflitos tiniam aos meus ouvidos e arrasavam meu ser, alguns chegavam a me travavam, porém o que mais machucava era o desânimo ao invés de encarar os meus problemas.
Hoje cicatrizado das muitas feridas compreendo que deu ouvidos a tantas coisas banais, sofri vários retrospectos os quais eram motivo de me fazerem estacionar automaticamente e sem mesmo que eu pudesse perceber. Poderia acusar diversos nomes de peso em minha vida, mas eu seria injusto, pois sei que muitas vezes eu os procurei e os confiei muito mais do que a própria bíblia dizia em meu respeito.
Meu maior erro foi ter aberto mão de ser espontâneo e agir como se fosse programado semelhante a um avião em modo de piloto automático, o que é totalmente divergente do meu eu! Não sou egoísta, e espero continuar assim, só procuro ser respeitado em minhas decisões, pois sei que a imperfeição é o risco que corro tomando muitas delas, mas Graças a Deus ninguém é perfeito.

Sabe, as vezes a gente acaba esquecendo que que a nossa grande conquista não é aqui, pois aqui tudo é passageiro, e no dia do julgamento é que tudo será resolvido. Não quero chegar no céu e ter uma coroa maior do que todos pelo meu desempenho aqui na Terra, e não creio que seja e nunca achei nenhum versículo na bíblia que se referisse à isso.

Amo os escritos de João 3, onde Jesus é bem claro dizendo: - Aquele que não nascer denovo, não pode entrar no reino de Deus.

Novamente soa para mim a respeito de uma oportunidade para o recomeço, pois Deus não resiste a um coração quebrantado, e isso é o que muitos sabixões se esquecem, por que acham que são portadores da voz suprema de Deus (ALELUUUUUIASS) mas não vêem, ou fazem-se que não erraram nunca.

Gostaria de assistir um destes assumindo suas fraquezas, ao contrário de forçar a nos lembrar de passados errôneos, que por eles mesmos tomarem atitudes precipitadas em momentos onde, ao olhos deles estava tudo bem, e para agradar um pouco a vítima, tomaram as suas atitudes por aparências e não pelo caráter (claro que eles não são sempre ruins, se não ninguém mais estaria "junto" com eles). O mais cômico é depois tentarem concertar os erros próprios fazendo privações totais.

Resta a mim, agradecer somente a Deus pois Ele sim me aceita com todo meu ser, com meus erros e com tudo o que sou, mesmo sendo tão pouco, o que me importa é poder adora-lo livremente.

"Obrigado Deus porque pra ti nunca foi crime amar."


2 comentários:

  1. qual amor vc se refere? o ke é o amor? o amor verdadeiro nunca se acaba diferente de paixao.....qual amor vomos kerer??????

    ResponderExcluir
  2. Refiro-me tanto ao amor natural como o divino, caso nenhum dos dois existissem, nenhum de nós estaríamos aqui!

    ResponderExcluir