sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desmascare-se

Passeava pela rua tempos atrás e observava a reação de algumas pessoas.
É incrível, como pode tantas pessoas serem influenciadas por alguma tendência, pela moda, pela mídia.
Com olhos "invejosos" é muito fácil repentinamente abrir mão do bem que você possui e obsecar-se pela grama do vizinho.
Ganância, consumismo exacerbado, resíduos e mais resíduos que não nos preocupamos pra onde se destinam... O pior é que esquecemos que todas essas nossas atitudes refletem de tal forma em nosso próprio cotidiano, não falando apenas no sentido de resíduos sólidos, mas dos resíduos psicológicos e sentimentais.
Ao meu ver são os mais perigosos, por sua destinação final não ter uma destinação correta, e quando reciclados obviamente não ficam da forma original.
Sempre existe um fragmento que é indispensável para "recuperar" o estado normal, e no momento da reciclagem esse fragmento acaba por se misturar com outros resíduos e perde a constância natural.

Simplesmente, observe a si mesmo, peça a Deus que faça os ajustes necessários na sua vida e seja só você mesmo, isso é o que te faz único como suas impressões digitais!

Arrique-se, exponha-se e lute cada dia para alcançar o ápice da sua própria vida, e descobrir que você não é apenas qualquer um, mas é um ser humano participativo direta e indiretamente, nessa viagem supersônica chamada VIDA!

"É preciso parar de olhar pra si mesmo, para poder contemplar os sonhos de Deus pra sua vida!"


= Você compromete-se a passar por outrém quando se abandona, porém o outro, não deixa de ser apenas ele mesmo e o alvo das dificuldades caem diretamente nos ombros do que faz a cópia, apenas aprenda a luta e a viver pela força, capacidade e sabedoria que Deus te abençoa a cada dia! =

Por que será que a pessoa ajuizada é sábia? É porque ela sabe o que faz. Por que será que o tolo não tem juízo? É porque ele apenas pensa que sabe o que faz.
Provérbios 14.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário